terça-feira, 6 de julho de 2010

Como se tornar um Ninja?

Existem muitas faixas, mas todos os pinguins iniciam sua jornada ninja com uma branca.


Para se tornar um ninja, vá até o Dojo e fale com o Sensei, que aparecerá quando você passar o mouse por cima de uma almofada que está no chão (perto do canto direito da tela).


Vá clicando nas mensagens que ele falar. Ele vai te dar seu Primeiro Deque de cartas.


Quando receber suas cartas, clique em "O que eu faço com isso?", e ele vai te explicar.

O Sensei vai te perguntar se você quer instruções, se quiser ouvir as instruções clique em "Sim". Se não quiser, clique em "Não. Valeu. Vamos jogar!".

Se você clicou em "Não. Valeu. Vamos jogar!" o jogo vai começar.

Se você clicou em "Sim" o Sensei vai te ensinar a jogar. Clique nas frases dele depois de ler o que ele falou, e vá lendo e clicando. No final, aparecerão duas opções: "Como faço para ganhar uma partida?" e "Já ouvi o bastante. Vamos jogar!". Se você clicou em "Como faço para ganhar uma partida?", vá lendo e clicando e vai aparecer duas opções "Como faço para me tornar um ninja?" e "Já ouvi o bastante. Vamos jogar!". Se você clicou em "Como faço para me tornar um ninja?" ele vai te explicar. No final, aparecerão as seguintes opções: "Tô dentro! Quero desafiar um jogador.", "Você pode repetir, por favor?" e "Obrigado, Sensei. Tchau!", escolha uma das opções, se você escolher "Tô dentro! Quero desafiar um jogador.", sua primeira batalha vai começar!

O jogo é como "Pedra, papel e tesoura"
Só que nesse caso é:
Água vence Fogo
Fogo vence Neve
Neve vence Água

Quando as cartas dos dois jogadores forem do mesmo elemento, a carta com maior número vence.

Escolha sua carta, veja se sua carta vence a do seu oponente, se vencer vai aparecer um ícone em cima da tela:

Pode ser um ícone da Água:


Do Fogo:


Ou da Neve:


Para vencer o jogo você tem que ter:

Três cartas do mesmo elemento de cores diferentes:


Ou três cartas de elementos diferentes e cores diferentes:


Como eu me torno um ninja?

Você tem que ganhar experiência vencendo partidas.

Quando você ganhar a faixa preta, você desafia o Sensei.


Quando você ganhar do Sensei, você ganha uma Máscara Ninja e pode entrar no Esconderijo Ninja.

Máscara:


Esconderijo Ninja:


Dica: Vencer o Sensei é MUITO mais difícil do que uma batalha normal, para ler dicas sobre como vencer o Sensei, clique aqui.

Outra dica: Para passar de faixa mais rápido, fale com o Sensei e escolha o modo "Conquiste suas faixas".

13 comentários *Comente você também!*:

  1. Amanda Queria saber que horas voçe entra no club penguin?
    so quero saber para adiciona vc como amiga!
    beijocas te adoro

    ResponderExcluir
  2. descupa amanda copia umas coisas

    ResponderExcluir
  3. Amanda,sou mt sua fan e adoro seu blog! Pf, posta alguma coisa da Gabriela 618, minha pingun

    ResponderExcluir
  4. eu ganhei do sensei uma vez foi fasiu

    ResponderExcluir
  5. amanda voce sabia que da pra jogar com o sensei sem faixa preta?eu fiz isso mas não joguei.quis ganhar so com faixa preta mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Sim,Da Pra Joga. MAIS! ele sempre vai jogar a carta q ganha da sua. a n ser q esteja de faixa preta XD! Amanda,uma perguntinha.

    pra virar ninja da agua/fogo tem q ser assinante ne?

    entao.eu n consigo entrar no esconderijo.. e eu to fxa preta.

    meu penguin : play12347





    Ate + Bolas '-'

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. pra vc ganha do sensei vc não precisa jogar nenhuma carta deixa o tempo passar e o computador escolhe a carta foi assim que eu ganhei do sensei

    ResponderExcluir
  9. É MUITO FACIL GANHA DO SENSEI E VCS PRECISAM ESPERAR O TEMPO PASSA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir