quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, Agentes!
Uma nova Operação da EPF chegou ao Club Penguin esta semana! E teremos que destruir o meteoro para impedir Protótipo de continuar com seus planos do mal. Veja as ordens de G:


"Enquanto o Protótipo receber energia do Meteoro, não conseguiremos destruir seus planos. Devemos destruir o Meteoro. Afaste os Supervilões do Meteoro e use seu Telefone Secreto para instalar um dispositivo para enfraquecê-lo."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para o Ancoradouro e ande até o local indicado na imagem.


Passo 3: Com as setas do teclado, guie a microbateria do carregador até os chips, tomando cuidado com as armadilhas e não esquecendo de recarregar.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem do G:


"Muito bem, Agente! O dispositivo já está online, e o Meteoro está instável. Até que tudo esteja terminado, ficaremos atentos. Ajude a polícia a capturar os criminosos, deter os Supervilões e a proteger nossa ilha!"
E é só isso por esta semana, Agentes! Continuem alertas!

- Amanda13212

4 comentários *Comente você também!*:

  1. não tem imagem nenhuma

    ResponderExcluir
  2. Ops! Esqueci de colocar a imagem! Obrigada por avisar!

    ResponderExcluir
  3. ooooie muito obrigada, me ajudou muuito, esse si te esta marcado em favorito e sempre estara.eeu amoo ele, esse site é 10 ♥, o nome do meu penguim é Eua Sz, me add por favor ficareei muito feliz.

    De: Eua Sz
    Para:Amanda. *-*
    TE ADORO ♥

    ResponderExcluir
  4. Amanda Como eu me cadastro nesse site, em vez de aparecer anonimo, aparecer meu nome e uma foto? Me ajuda?

    ResponderExcluir