terça-feira, 19 de junho de 2012

Espiada: Iglus Cheios de Novidades

Olá, Pinguins!

Temos algumas novidades grandes chegando ao Club Penguin nos próximos meses e estou ansioso para mostrar um pouco delas. Sei que muitos pinguins estão animados com a festa Marvel Batalha de Super-Heróis agora, e isso é só o começo...

New_Igloo_Experience.pngNas próximas semanas lançaremos um novo tipo de experiência nos iglus e vai ser bem mais fácil decorar seu cantinho! O que eu mais gostei foi de algo que muitos já pediram: salvar várias decorações de iglu!!

Temos muito mais para contar, então fiquei de penas ligadas no blog!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


- Amanda13212

3 comentários *Comente você também!*:

  1. Eu via a Tia Artic no Zero Grau na Sala de Leitura as 16:22.

    ResponderExcluir
  2. OLHA MEU IGLU É QUASE IGUAL A ESSE E ATÉ MELHOR MAIS EU NUNCA FUI
    O IGLU DA SEMANA...MAS JÁ GANHEI O IGLU DE PRIMEIRO DE ABRIL E DÉCIMO LUGAR ...

    ASS:PINPOLINHA1
    AMANDA ME ADD PFFFF

    ResponderExcluir